ESGOTADO!

AÇÕES DO PROJETO DE DANÇA

SEMANA DA DANÇA: DIA INTERNACIONAL DA DANÇA. EDIÇÃO ANUAL.
Evento que comemora o Dia Internacional da Dança. Caracteriza-se por palestras formalizadas no Colóquio de Pesquisa em Dança e por apresentações artísticas na Celebração a Dança. Os temas abordados são selecionados levado em conta sua representação transformadora para a sociedade. Os palestrantes são profissionais que atuam ativamente na área.

MOSTRA COREOGRÁFICA DE DANÇA: MC DE DANÇA. EDIÇÃO SEMESTRAL.
Evento que agrupa as composições coreográficas desenvolvidas em sala de aula pelos alunos de Dança e de Ritmo e Expressão Corporal. Além de valorizar as coreografias das turmas, conta com bailarinos e grupos de dança da comunidade para reforçar valorizações artísticas, sociais e inclusivas, colaborando para a divulgação da dança.

SOGIPA EM DANÇA: ESPETÁCULO. EDIÇÃO ANUAL.
Evento de dança caracterizado como espetáculo. Diversos e diferentes estilos de dança se destacam em cena. Bailarinos, coreógrafos e professores de dança de Porto Alegre, grande região e demais localidades, apresentam seus trabalhos coreográficos em uma noite que mescla cultura e inclusão.

SHOW DANCE CLASS: CELEBRAÇÃO. EDIÇÃO ANUAL.
Evento que comemora o aniversário do Projeto Dança. Apresenta coreografias das turmas de Dança e de Ritmo e Expressão Corporal. Recepciona bailarinos e grupos de dança que dançam performances, contribuindo para a excelência do evento.

OUTRAS AÇÕES

FORMATURA DAS TURMAS.
Cerimônia informal de conclusão de disciplina. Simula uma formatura para valorizar a dedicação e o desempenho das turmas. Conta com uma estrutura semelhante as formaturas formais.

SEMINÁRIOS TEMÁTICOS.
Eventos que acontecem em certos períodos para apresentar e debater temas relevantes da dança, contando sempre com a presença de profissionais envolvidos com a área.

WORKSHOPS DE DANÇA.
Oficinas de dança que promovem vivências de diferentes e diversos estilos para possibilitar contatos mais sólidos com a dança e intercâmbios com profissionais atuantes no mercado de trabalho.

AÇÕES PONTUAIS DA COORDENADORA
-Elaboração dos Projetos.
-Apresentação dos Projetos para a Coordenação e Direção da Faculdade
-Reuniões com Marketing e com equipe de T.I.
-Seleção de espaços para sediar os eventos.
-Apresentação dos Projetos para as turmas participantes.
-Orientação dos trabalhos coreográficos e de organização e produção de eventos.
-Comunicação com bailarinos, coreógrafos, grupos convidados e demais profissionais, em forma de convite.
-Execução dos Projetos.
-Produção de Relatórios e demais documentos textuais e visuais.

Solicite mais informações

Secretaria: (51) 3085 8938
Whatsapp departamento comercial: (51) 993 672 389.