Extensão - Coaches Fut 7 - Capacitação

DA IMPORTÂNCIA DO TEMA

Sabe-se que o futebol 7 está em grande ascensão no País e mundo. Devido a este crescimento, surge a necessidade da formação de profissionais capacitados para atender as demandas na modalidade.
Sendo assim, o curso COACHES FUT 7 – CAPACITAÇÃO NÍVEL 1 tem como objetivo compartilhar conhecimento teórico e prático (através de uma metodologia inédita) para auxiliar na formação de profissionais e interessados em atuar na modalidade

INVESTIMENTO DO CURSO DE EXTENSÃO E FORMAS DE PAGAMENTO

O investimento do curso será de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para formados e público em geral. Para estudantes (mediante comprovação) o valor de investimento é de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) podendo ser pago a vista ou através de cartão de crédito

DOS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

- Contextualização histórica, momento atual e perspectivas futuras do Futebol 7
- Fundamentos técnicos do jogo
- A tática no Futebol 7
- Características e Fases do jogo
- Organização defensiva, ofensiva e transições
- Sistemas de jogo
- Goleiro linha
- Jogadas ensaiadas de bola parada

Tópicos especiais
- Gestão e estratégia de grupo
- Metodologias de ensino do Futebol 7 - da iniciação ao rendimento

DA METODOLOGIA DAS AULAS

O curso funcionará em modalidade ead (plataforma de educação em ead – facsogipa virtual) e presencial (estrutura física da FACULDADE SOGIPA), onde os alunos serão instigados a colocarem em prática o conteúdo aprendido. Todas as aulas – incluindo as práticas – serão gravadas e poderão ser acessadas a qualquer momento.
Durante o aprendizado, os alunos receberão exercícios online, além de vídeos elaborativos para construção das propostas, e atividades complementares. Os materiais de apoio serão disponibilizados no ambiente virtual, além das indicações de leituras complementares.

PERFIL DE INGRESSO

Profissionais da área de atuação, com ou sem formação superior, que tenham ou não experiência no futebol 7, sendo indicado para profissionais da área da Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Profissionais de outras áreas afins também poderão realizar o curso.

DO PERÍODO DE DISPONIBILIDADE ONLINE DO CURSO DE EXTENSÃO

inscrições iniciarão no dia 01/03/2022 e o curso estará disponível até 31/05/2023.

ÁREA DE CONHECIMENTO

Ciências da Saúde

E-mail: coachesfut7@gmail.com
Whatsapp Coachesfut7: (51) 99319.1616

Tenho interesse no curso

Preencha os campos abaixo e aguarde nosso retorno.