Espaço de observação, investigação, intervenção, escuta voltado aos alunos, professores e profissionais da instituição.


OBJETIVOS DO NAP
Fortalecer vínculos, unir, esclarecer, incluir, fomentar, encaminhar, discutir, aliviar , interagir, acolher, estimular, promover e nivelar.

COMO FUNCIONA
O atendimento psicológico se dá na forma de intervenções breves e focais, que possibilitem ao universitário o manejo de crises e dificuldades de sua vida e o lidar de forma mais satisfatória com sus problemas dentro da instituição.
O profissional da psicologia atua no sentido terapêutico e preventivo, possibilitando ao indivíduo reorganizar sua vida e enfrentar problemas futuros, obtendo a compreensão acerca dos seus problemas e sintomas.

PRINCIPAL PAPEL DO PROFISSIONAL DO NAP
O papel principal deste profissional é de escuta, de manejo quanto a percepção de cada sujeito para com sua vida, seus sentimentos, suas implicações no contexto de suas relações intra e interpessoais e encaminhamento para instituição conveniada quando o problema carece de uma intervenção mais profunda e profissionalizada.
O NAP trabalha com livre demanda, o próprio aluno agenda seu atendimento podendo retornar ao serviço sempre que julgar necessário.

O NAP SE PROPÕE
Fortalecer vínculos, unir, esclarecer, incluir, fomentar, encaminhar, discutir, aliviar , interagir, acolher, estimular, promover bem estar BIO-PSICO-SOCIAL a toda a comunidade docente, discente e servidores da Faculdade Sogipa.

Inicie o Chat nesta página para iniciar sua conversa com a Psicóloga.