Do período de disponibilidade online do curso de extensão

Clique aqui caso tenha interesse no curso

Área de Conhecimento

Humanas Aplicadas

Professor Mediador:

Prof. Marcelo Lipatin

Palestrantes Convidados:

Da importância do tema:

O Curso de Extensão Gestão no Futebol 3 em 1, nasce com a intenção de despertar conhecimento e aprendizado em Acadêmicos, Gestores, Profissionais de Futebol e Aspirantes para aquilo que poderá ser sua carreira, através do estudo de áreas essenciais para o funcionamento do futebol.

Será ministrado por profissionais consagrados do mercado e extremamente capacitados e qualificados no contexto atual do futebol Brasileiro e Internacional.

O curso apresentará pontos essenciais para a compreensão e importância da GESTAO INTEGRAL SISTEMICA para o mundo dos negócios gerando assim uma reflexão sobre este inesgotável tema.

Gestão no Futebol 3 em 1 apresenta-se de maneira inédita no mercado. O sucesso da 'GESTAO DE CLUBE', 'GESTAO DE TIME' e 'GESTAO DE ATLETAS' tem em comum alguns aspectos que são essenciais para o desenvolvimento do processo. Visão, organização, liderança, estratégia e disciplina são pilares encontrados nas 3 áreas.

Investimento do curso de extensão e formas de pagamento

Dos conteúdos programáticos estudaremos os seguintes temas:

a) Definição de Estratégia; (GC, GT, GA)
b) Equilíbrio entre Estratégia Racional e Estratégia Emocional; (GT, GA)
c) O estudo de Estratégia pelos teóricos da Administração e Filosofia; (GA, GT)
d) Planejamento para os negócios e seus resultados; (GCe GA)
e) A evolução dos conceitos sua aplicabilidade; (GC e GT)
f) A intuição do Gestor. (GC, GT, GA)
f) Resultado de Estratégia. (GC, GT, GA)

Da divulgação dos resultados e do certificado de extensão

Os alunos que forem aprovados nas atividades avaliativas e obtiverem participação no curso acima de 75% receberão certificado online de extensão universitária da Faculdade Sogipa.

Solicite mais informações

Secretaria: (51) 3085 8938