SEER, Serviço de Estimulação Essencial Recreativo, é um projeto que tem como objetivo prestar serviço comunitário de estimulação essencial para crianças, de 2 a 6 anos de idade, com deficiência: autismo, síndrome de Down e/ou deficiência visual.

O Projeto SEER está diretamente vinculado ao curso de Educação Física - Bacharelado e é desenvolvido por alunos da Faculdade Sogipa junto a Prof.ª Dr.ª Rosilene Diehl, Doutora em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS



ATIVIDADES

Serviço Estimulação Essencial Recreativo



PARTICIPE

Seja um parceiro do Projeto SEER e colabore com o desenvolvimento dessas crianças. Você pode contribuir com a doação de brinquedos e materiais para o espaço de convivência ou ser voluntário e auxiliar no desenvolvimento de atividades.

Inscreva a sua criança em nosso Projeto, vagas abertas para a turma de 2016.

O projeto acontece sempre às segundas-feiras das 14h às 18h, mas há flexibilidade de horários. O projeto conta como horas complementares ou estágio curricular na Faculdade.

Para mais informações entre em contato com a Prof.ª Coordenadora, Rosilene Diehl, pelo telefone (51) 9249.0480 ou encaminhe um e-mail para:projetoseer@faculdadesogipa.edu.br.

Solicite mais informações

Secretaria: (51) 3085 8938
Whatsapp departamento comercial: (51) 993 672 389.