Foi desafiador, foi incrível e muito emocionante. Nossa primeira turma de Pós Graduação bateu recordes, superou uma pandemia e concluiu com excelência mais uma etapa.

Estou muito orgulhoso de todos, cada um contou sua história nesses 18 meses de convivência presencial e virtual, formamos uma equipe e como toda boa equipe nos ajudamos muito para que nenhum integrante ficasse para trás. Iniciamos com 63 alunos e finalizamos formando os 63 alunos, um feito num curso de especialização.

Certificamos TODOS os nossos alunos no dia exato de encerramento (31/07/2021), foi uma força tarefa que contou com o eficiência da nossa chancela acadêmica Faculdade Sogipa/Famerco, do nosso apoiador pedagógico Prof. Dr. Rogério Voser, com o apoio estrutural da maior equipe de Futsal do Brasil a ACBF de Carlos Barbosa e principalmente com o engajamento dos nossos alunos e professores, alias foram 8 Doutores / 6 Mestres / 2 especialistas, um corpo docente extremamente qualificado para um Programa de Pós Graduação.

Estou muito feliz e em meu nome e em nome da Amax Futsal quero agradecer a todos que confiaram no projeto, que estiveram ao nosso lado e que nos permitiu mais este grande sonho.

SOMOS ESPECIALISTAS EM ENSINO E TREINAMENTO DO FUTSAL, sucesso a todos os nossos alunos/professores e que possam fazer a diferença na vida das pessoas, este foi o valor que mais cultivamos nesse processo de aprendizagem, nunca esqueçam disso!!!

Em breve anunciaremos nossa próxima turma, e convidamos você para fazer parte da maior especialização em Futsal do Brasil.



Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto