Prezados Alunos,

Gostaríamos de informar que a partir do próximo semestre, haverá uma mudança na data de vencimento dos termos de adesão e contratos em nossa Instituição.

A partir de agora, os vencimentos serão para o quinto dia útil de cada mês ou para o último dia útil de cada mês, a escolha entre esses dois dias fica a critério do Aluno ou Responsável Financeiro. Além disso, os Alunos poderão efetuar o pagamento antes do vencimento, se preferir.

Com essa mudança, buscamos oferecer mais comodidade e flexibilidade para que cada Aluno ou Responsável Financeiro possa escolher a melhor data de vencimento para seu orçamento.

Também informamos que estamos oferecendo um desconto de 5% na mensalidade para aqueles que optarem por efetuar o pagamento até o dia 5 de cada mês, via PIX ou dinheiro. O desconto será aplicado no momento do atendimento, presencial ou via WhatsApp.

Essa é uma oportunidade para aqueles que desejam economizar no pagamento das mensalidades. Reforçamos que a opção pelo pagamento antecipado é facultativa e não é obrigatória para os nossos alunos.

Caso tenham dúvidas ou necessitem de mais informações, nossa equipe estará à disposição para atendê-los.