O Futsal Feminino da FacSogipa tem presença confirmada na Copa Mundo do Futsal Adulto Feminino, que ocorre de 22 a 27 de agosto, em Campo Grande (MS). O time comandado pelo Treinador Haroldo Santos (Haroldinho) parte para a primeira participação internacional da história. A competição irá reunir 12 das principais equipes do futsal feminino mundial.

Na atual temporada, o Futsal Feminino da FacSogipa vem de um 3° lugar na COPA RS da FGFS, buscando o amadurecimento de uma equipe jovem e talentosa. O trabalho e a participação na competição visam o fortalecimento do futsal feminino gaúcho no cenário nacional.

A Copa Mundo do Futsal de Clubes Femininos conta com a presença de países como Brasil, Rússia, Colômbia, Argentina e Estados Unidos que estarão entre os participantes. A FacSogipa está no grupo A, que além da Argentina (Pinocho), enfrentará a Rússia (Normanochka) e o talentoso time das brasileiras da UCDB.

A competição é organizada pela empresa Mundo Futsal, com parceria da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Fundesporte e Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul (FFSMS) e CBFS.

Onde assistir: transmissão será pelos canais SPORTV, F12.TV e Youtube/mundodofutsal entre outros. A FacSogipa conta com apoio da Faculdade Famercosul, MrJack.bet (código:dnadecampeao) e FAMERCO.

Torcedor GAUCHO, METROPOLITANO e SOGIPANO essa é a hora de apoiar nosso time e torcer pelo dna de campeão do Futsal Feminino da Faculdade Sogipa.