Aula prática da Disciplina de Saúde Coletiva e Políticas de Saúde dos cursos de Fisioterapia, Educação Física e Tecnologia em Radiologia, ministrada pela Profa. Isabel de Almeida Paz.

No período da manhã os alunos realizaram uma visita na Clínica Pública de Fisioterapia Esportiva no Ginásio Tesourinha.

A clínica dispõe de consultas médicas e atendimentos fisioterapêuticos para o público que pratica atividades físicas e esportivas em unidades recreativas, parques e praças vinculados a Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ).

No período da tarde foi realizado uma visita no Centro de Saúde IAPI. Nesse local, os alunos conheceram como funciona a dinâmica de atendimentos no Ambulatório de Reabilitação Pós Covid - 19. O serviço Oferece atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição, enfermagem, acupuntura e osteopatia a pessoas que apresentam sequelas de diferentes gravidades em razão do coronavírus.