Seja bem-vindo!Faculdade Sogipa

A Faculdade Sogipa é uma Instituição de Ensino Superior que se diferencia no cenário educacional com uma proposta inovadora com base nas exigências do mercado de trabalho permitindo aos seus alunos um ingresso com alto nível de conhecimento técnico, científico e social.

Atualmente a Faculdade Sogipa oferece os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, todos autorizados pelo MEC e com uma base curricular atualizada e diferenciada.

Tendo como slogan, “DNA de campeão”, a Faculdade Sogipa prepara seu aluno para ser um vencedor em um mercado de trabalho competitivo. Para isso oferece oportunidades curriculares de tal forma que os alunos nos primeiros semestres tem contato com esta realidade, trazendo para a sala de aula a experiência vivida em campo que vai ser consolidada com as bases teóricas. O aluno aprende fazendo, sob orientação de seus professores e em constante intercâmbio com a comunidade.

Para que esta proposta educacional se consolide, a Faculdade Sogipa mantém parcerias com clubes esportivos, entidades filantrópicas, Instituições de Longa Permanência - ILP, empresas no campo da saúde e das atividades de desporto, Hospitais além de oferecer diversos programas de extensão onde há uma boa inserção da comunidade, através de grupos de idosos, controle da dor, postura e higiene corporal e equipes esportivas.

Por tudo isso e muito mais, o seu espaço para estudar está na Faculdade Sogipa.

Venha estudar na Faculdade Sogipa Faça parte do nosso time de campeões!

Foto

Palavras da Mantenedora


As Faculdades Integradas de Foz do Iguaçu nascem do desejo de educadores e gestores educacionais que acreditam que podem neste pais continental mudar a realidade do ensino e levar educação de qualidade a todos os cantos desse belo território. Nada mais profundo, límpido do que carregar no próprio nome a herança histórica cultural de uma das mais visitadas e multiculturais cidades do Brasil, a bela Foz do Iguaçu. Cidade de encantos mil, cidade da tríplice fronteira Brasil/Argentina e Paraguai, cidade capital do mundo.

Por isso a FAMERCO e suas Mantidas atuam na busca incessante pelo ensino de qualidade com preço justo a seus Acadêmicos. Acreditamos no ensino que transforma, oportuniza e acessa. Diante de um mercado educacional competitivo não somos apenas uma IES voltada a resultados financeiros, somos sim, uma família que preza por valores morais e que possui princípios de cidadania e humanização. Em cada palavra de nossos Professores, Colaboradores e Diretores respira-se oportunidade. Em cada voz de cada Acadêmico respira-se transformação e sucesso. A formação de nossos adolescente e jovens é vista como oportunidade de crescimento em dimensões intelectuais, físicas e espirituais. Por isso somos a FAMERCO, nosso #DNA é de Campeão, de Inovação e de Resistência! Venha para a Faculdade Sogipa!!!

Ederson Dalpiaz – Presidente da Mantenedora Faculdade Sogipa