Olá, você está muito próximo de conhecer as metodologias de treinamento do técnico da Seleção Brasileira de Futsal. Neste curso de extensão você terá a oportunidade de estudar os métodos e os processos de treinamento de um dos maiores profissionais do Futsal Mundial. A plataforma irá lhe proporcionar um ambiente totalmente acadêmico através de vídeo-aulas e conteúdos dinâmicos.

O curso contém:

Módulo de Apresentação + 08 Módulos de Conteúdos + 02 Bônus Surpresas ao longo dos módulos.
Os módulos são distribuídos didaticamente a cada 02 dias após a aprovação de sua compra.
Você pode estudar onde quiser, quando quiser e quantas vezes desejar por um prazo de 02 ANOS.
A plataforma contém uma área de estudos completamente segura e que acompanha a evolução dos seus estudos.
Ao finalizar os módulos você receberá um instrumento de avaliação para posteriormente receber seu certificado de conclusão de extensão universitária emitida pela Faculdade Sogipa/Famerco totalizando 20 horas/aula de estudos e totalmente reconhecida.

Carga horária: 20 horas

Valor para ALUNOS da Faculdade Sogipa